Dallas fala sobre o Brasil

Dallas respondeu a uma imgem do @twitter de uma fã brasileira, que falava o seguinte:

"Dallas, nós amamos você, sua voz nos encanta, de fato você não é conhecida. Mas, eu irei lutar para conseguir EU TE AMO MINHA NINJA FAVORITA, venha ao Brasil logo, amamos você."

E a Dallas falou o seguinte:

"awww muuuuuito obrigada! a demi disse coisas maravilhosas sobre o brasil, espero poder ir logo! adorei esta foto!"

É gente, como os fãs do McFLY conseguiram que eles amassem o Brasil nós conseguimos o mesmo também. O McFLY vem de seis em seis meses quase. Imaginem nossa diva vindo de seis em seis meses? *--*

Um comentário:

demi lovato disse...

eu amo muito vc demi vc é a unica cantora que eu gosto muito vc mudou minha vida é porisso que eu ti amo muito no fundo do meu coração de vc é copota mullher mais bonita desse mundo bjs