[SEMI] Será o fim da amizade entre Demi e Selly?

Pois é, segundo sites de plantão "SEMI", como é carinhosamente chamada a amizade de Selena e Demi, estão realmente muito abalados (essa foto deve tá fugindo da realidade). Segundo fontes, a briguinha das BFF's começou quando a Demi, no dia do lançamento do CD da Sel, não falou NADA sobre o lançamento, nem um: HOJE É O LANÇAMENTO DO CD DA SELENALENALENA! (como Demi costuma(va) a chamar Selena). E o pior é que a Demi deixou de falar sobre o CD da Sel pra ficar trocando papos com a Miley. Então por causa disso, muitos dizem que Selena está com ciúmes da Demi com Miley. Essa briga pode ter ajudado Sel a escrever I Won't Apologize no qual ela canta num trecho:


Você me usou para chegar nela [...] Não vou me desculpar por quem sou, [...] lembra da vez que disse que estava com sua melhor amiga? Mas não era a melhor amiga que eu pensei que fosse [...] Não preciso mais de Você [...]

E para "contra atacar" Demi postou em seu twitter:

Como vou sentir falta de alguem que não conheço mais?

Bem, será mesmo que isso tá acontecendo? Eu, particularmente, espero que não :(

OBS: Selena agradeceu a Demi por sempre estar com ela nos agradecimentos

FONTE: DDLovato.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Aném... não pode ser não pode ser, uma amizade tão linda como a delas acabar!... não não não!... por favor selena e demi se isso for verdade voltem a ser amigas!... não fassam isso...!

demi lovato disse...

eu gosto muito da demi então eu não sei o que diser eu só sei que agora a demi pisou na bola com a selena tadinha da selena to com pena